quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 40 - O pedido

Naquela hora,me bateu um desespero.

- Fala logo,Leo. O que aconteceu com a Valentina?

- Se assustou né? - Ele começou a rir. - A Valentina tá bem. Tu teu um susto na gente rapaz. Onde você tava?

- Tava esfriando a cabeça. Onde ela tá? - Perguntei.

- No quarto,com o Francisco.

Corri pro quarto. Chegando lá,a Valentina tava olhando o Francisco dormir.

- Valentina? - A Chamei.

- Ah Victor. - Ela correu e me abraçou. - Onde você tava?

- Tava esfriando a cabeça. Me desculpe tá? - Beijei sua testa.

- Me desculpe também. 

Nos beijamos.Depois,fomos pros melhores momentos né? Quando estávamos lá,o Francisco acorda chorando e a Valentina vai lá amamentá-lo. Fiquei sentado do lado dela.

- Casa comigo? - Cochichei no ouvido dela.

- O que? - Ela se assustou.

- Casa comigo? - Repeti.

Ela riu.

- Tá brincando né? - Ela respondeu.

- Não. Nunca falei tão sério na minha vida.

- Mas Victor,você sempre diz nas entrevistas que casamento não é o seu forte e tal...

- Mas com você é diferente. - A interrompi - Você mudou o meu modo de pensar em muitas maneiras. Não sou mais o mesmo depois que te conheci. - Lhe roubei um selinho. - Aceita?

Nisso,o Francisco começa a olhar pra Valentina. Parecia que ele estava entendendo a nossa conversa e estava tentando convencer a Valentina a se casar comigo.

- Vai rapaz,convence a tua mãe ai. - Brinquei.

- E ele conseguiu - Ela respondeu.

- Conseguiu? - Me assustei.

- Sim.

- Então,você aceita se casar comigo? - Perguntei,querendo confirmar.

- Aceito. 

Coloquei o Francisco no berço e depois dei aquele beijo nela. Aquela noite foi pequena pra nossa comemoração.

No dia seguinte,Leo insistiu em fazer um jantar de noivado pra gente. Acabamos aceitando.Mas antes,a Valentina insistiu pra irmos a igreja marcar a data. E fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário