terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 43 - Lua de Mel

Acordei eram mais ou menos 12:30.Ainda sim,acordei antes da Valentina. Pedi um café,quase almoço, na recepção e em uns minutos já estava no quarto.Percebi que a Valentina acordou e me deitei do lado dela.

- Bom dia,esposa. - Disse,dando um beijo em sua testa.

- Bom dia,marido. - Ela riu.

Demos um beijo.

- Toma um café ai. - Lhe ofereci.

- Obrigada.

Dei a minha camisa pra ela vestir e começamos a conversar.

- Que tal uma lua de mel? - Sugeri.

- Lua de mel? - Ela estranhou. - Você não vai fazer shows?

- Eu pego umas férias por você. - Respondi.

- Pra onde vamos então? - Ela perguntou.

- Qualquer lugar do nordeste. - Eu sugeri.

- Recife. - Dissemos juntos. Sempre tínhamos essa conexão de pensamentos. Era incrível. 

Pedi ao Leo que comprasse nossas passagens. Ficaríamos um mês fora. O Francisco ia ser muito bem cuidado pela Tati,pela Dona Luiza e pela minha irmã,Paula,enquanto curtíamos nossas merecidas férias.

E assim foi. Esqueci de todos os problemas,de todas as preocupações e curti a viagem com a minha esposa.

Fiz ela passar ciumes,porque quando iamos as praias de Recife,eu ficava olhando rapidamente pras mulheres de biquini e ela se irritava. Num desses dias,ela se irritou de verdade. E o que eu fiz? Fui conversar com ela.Mas antes,armei um planinho.

- Pequena,abre a porta vai? - Ela estava com a porta trancada.

- Não quero falar com você. - Ela respondeu com voz de choro.

Pior que criança,meu Deus. Mas eu entendia os motivos dela.Peguei uma chave reserva e abri a porta.Ela se assustou.Ela estava deitada na cama e eu pulei em cima dela.

- Vem comigo,vem.

- Fazer o que? - Ela respondeu,limpando os olhos.

- Você vai descobrir. Vem.

A conduzi a pé,até a praia. Lá estava armado o meu planinho. Eram umas letras iluminadas,que juntas formavam as palavras "Tenho medo de perde-la,te amo,confesso". Ela chorou ao ler aquilo.Terminamos aquela noite abraçados na areia da praia.Definitivamente,aquele mês tinham sido  o melhor da minha vida.

Um comentário: