domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 1 - Jogo da Vida

21 de março de 2011.Chegando no centro de SP.Estávamos Leo e eu discutindo sobre o repertório do show logo mais a noite.Naquele dia,eu estava tenso,não sei porque.Uns 10 minutos depois,o jatinho pousou no aeroporto de Guarulhos.Quando descemos,vimos algumas fãs e claro fomos atende-las.Eram elas que sempre nos tiravam um sorriso,principalmente quando diziam que nós estávamos realizando o sonho delas.Isso me deixava com uma sensação ótima.Tiramos algumas fotos e depois partimos pra nossa van,pra chegar ao hotel.

Uns 20 minutos depois,chegamos ao hotel e lá tinha mais algumas fãs.Atendemos e depois entramos pra descansar.Bom,eu não descansei nada.Como já disse,eu estava tenso e não sabia porque.Decidi ligar pra minha mãe,pois ela sempre sabia como me acalmar.Conversei mais de uma hora com ela e ela me dando os conselhos dela.Desliguei quando o Leo entrou no quarto todo animado.

- Bora se arrumar,Victor.Show mais tarde esqueceu? 

- Não,não esqueci Leo. Espere ai que vou me arrumar.

Fui tomar um banho.Aquilo foi como um remédio pra mim.Coloquei uma roupa básica e fui com o Leo pro local do show.Quando chegamos lá,já tinha uma fila enorme de gente pro show.Isso me deixou feliz.Quando saímos do carro,tinham mais ou menos 20 pessoas. Não consegui falar com todas,mas agradeci a cada uma por estarem ali.

Entrei pro camarim pra me arrumar melhor.Só troquei de camisa.Ai,fui pro palco fazer a passagem de som.Nesse momento,foi que eu esqueci de tudo e coloquei minha mente a tocar naquele violão.Depois,fui arrumar meu retorno pro show.Já estava perto de começar.Ai fui pro camarim abraçar o Leo.

- Vamos com tudo hoje,Victor.

- Vamos.

Antes,dei uma espiada pela cortina do palco. O local estava lotado e o público gritando nossos nomes.O Locutor do local foi anunciar nossos nomes.As luzes do palco foram apagadas.A contagem regressiva foi feita.O público delirava.Entrei no palco fazendo os arranjos de "Borboletas" e o Leo logo ao lado animando o público.

O show seguiu como o de costume.O público cantava todas as músicas conhecidas com muita emoção.E como de costume também,Leo chamou uma garota pra dançar no palco com ele.Fiquei acompanhando a escolha,até que meu olhar se perdeu em alguém.Uma garota,uma adolescente.Diferente de todas as que eu já tinha visto.Ela tinha um brilho diferente no olhar,um jeito inconfundível de ser.Quando ia pedir pro Leo chamá-la pro palco,a garota que ele escolheu já estava ali dançando com ele.Mas tudo bem,eu iria dar um jeito de ver aquela garota depois do show.

Me perdi novamente olhando pra ela,enquanto tocava. Leo cochichou no meu ouvido,dizendo pra que eu prestasse mais atenção no show.Desviei o olhar dela e me concentrei mais.

Decidi tocar a música "Jogo da Vida". Uma música que não tocávamos muito nos shows. Mas eu me senti inspirado pra toca-la naquela noite.Fiquei feliz em saber que aquela garota sabia cantar a música perfeitamente.Enfim,tocamos mais umas quatro ou cinco músicas e depois terminamos o show com "Fada".

Depois,fomos nos arrumar pra receber as fãs no camarim.Coloquei uma camisa diferente e passei um perfuminho.Ai chegou o Leo.

- Que aconteceu contigo no show hoje,Victor? Você tava tão distante...

- Nada não,Leo. Coisa besta.

- Ah,to sabendo viu? Sai dessa vida,meu irmão.

Leo era um bobo,meu Deus.O abracei e depois começamos a receber nossos fãs no camarim.Passaram,mais ou menos,umas 10 pessoas,até que alguém invadiu meu olhar novamente.Sim,era ela. A garota da plateia.Sorri quando ela veio me abraçar.

- Victor,nem acredito que te abracei. - Disse ela.

- Que isso,linda. Qual seu nome?

- Me chamo Valentina.

- Que nome diferente,porém lindo.

Ai tiramos algumas fotos e depois continuei conversando com uma amiga dela,que era a que o Leo tinha chamado pra dançar com ele.Mas claro,que no meio dessa conversa,eu não tirava o olho da Valentina.E ela tinha percebido isso e começou a rir.Ai,chegou a hora de ela ir embora.A abracei novamente e a gradeci por estar ali.Ela respondeu com um sorriso e se foi.Confesso que fiquei nervoso ali.Depois atendemos mais alguns fãs e logo após,voltamos pro hotel.Quem disse que eu consegui dormir naquela noite com a cabeça na Valentina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário