sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 12 - A ligação

"Sertanejo Victor Chaves é visto saindo abraçado com apresentadora Xuxa,após um show da dupla em MG". - Eu li,ainda meio sonolento.

- Mas que merda é essa? Eu nem olhei direito pra essa mulher ontem. - Respondi nervoso.

- Se acalma,Victor.

- A Valentina já viu isso?

- Não sei,mas é bem capaz que sim.Tá em tudo quanto é site de fofoca.

- Ela vai comer minha alma.A gente já tava meio abalado por causa dela e agora isso. - Me joguei na cama e coloquei a mão no rosto.

Acabei indo tomar um café rápido no restaurante do hotel,mas não estava com um pingo de fome.Uns minutos depois,vejo a Valentina chegando perto de mim e me olhando,quase chorando.

- Me fala que tudo o que eu estou vendo nesses sites de fofoca é mentira.

- Eu juro pra você que é mentira.

- Não é a primeira vez,Victor...

- Eu sei que não é a primeira vez que isso acontece. - A abracei forte. - Eu posso te provar que isso não passa de uma mentira.

Ai,foi que ela começou a chorar mesmo. Sentei numa cadeira e a coloquei no meu colo.A olhei fixamente nos olhos.

- Ó,eu te amo.De verdade.Eu jamais te trocaria por outra mulher,entende isso.São boatos,apenas boatos,tá? - Beijei sua testa e a abracei novamente.

- Tá. - Ela passou as mãos nos olhos e me deu um beijo na bochecha. - Te amo também.

Tomamos um café rápido e depois fomos pegar o jatinho pro próximo show.Nessa pequena viagem,comecei a explicar muitas coisas pra Valentina sobre esses tipos de boatos sobre mim na mídia e etc.Felizmente,ela entendeu.

Chegamos no Paraná quase a noite. Faríamos um show dentro de algumas horas na cidade de Londrina.Fui direto pro local do show pra fazer a passagem de show e me arrumar.Antes do show,dei um beijo na Valentina.O show foi ótimo.Eu estava aliviado.

Logo após o show,fomos receber nossos fãs e amigos no camarim.Depois,fui ficar um pouco com a Valentina.Enquanto estavamos no bem-bom lá,meu celular toca.Era um número desconhecido.Quando atendi,uma voz estranha começou a falar.

- Não diga nada.Eu sei que você está com a Valentina.Disfarce e saia de perto dela.Precisamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário