terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 3 - Deslize

Ela estava ali,sorrindo.Ai,ela correu e me abraçou.

- Eai Valente? HAHA.

- Leo? Você lembrou de mim? - Ela respondeu sorrindo.

- É. - Ele olhou pra mim. - Digamos que sim.

Tiramos algumas fotos.O Leo foi conversar com o resto do pessoal e parecia que a Valentina queria ficar mais perto dele.Fiquei apenas observando.Pude perceber que ela tirava algumas fotos com o Leo e as postava em algum site,ou algo parecido.Me aproximei mais dela e fiquei olhando.

- O que é isso? - Perguntei curioso.

- Ah,esse aqui é um site de fãs que eu tenho.Fãs de muitos artistas entram aqui pra saber as noticias de seus ídolos,postar fotos e compartilhar sonhos.

- Nossa,que interessante.

Ai,ela me mostrava cada detalhe do site.Foi nessa hora que eu tive uma ideia.Não sei se era boa,mas seria um pretexto pra eu me aproximar um pouco mais da Valentina.Chamei o Leo de canto e contei a ele sobre a ideia.Ele apoiou,claro,mas dizendo "Eu sei que você tá fazendo isso porque tá gamado na Valente.". Dei um tapa no ombro dele e fui falar com ela.

- Então,vendo você mexendo ai no seu site e tal,eu queria te fazer uma proposta.

- Qual? - Ela respondeu animada.

- Bom,a nossa equipe está precisando de alguém que seja bem envolvido com essas coisas de internet e tal. Precisamos de alguém pra atualizar o site e postar noticias da dupla e principalmente,escolher e controlar a entrada de nossos fãs no camarim.Enfim,você quer participar disso?

Ela sorriu.

- Bom,preciso falar com meus pais a respeito disso,mas por mim,a resposta já é sim.

- Sério? Fico feliz por você ter aceitado.

Ai,o Leo chegou perto de nós e ela o abraçou.

- Leo,vou trabalhar com vocês agora.

- Opa,que legal,Valente.Fico feliz.

Depois,a Valentina teve que ir embora.Me despedi dela,mas fiquei balançado ainda.Parecia que eu estava gostando realmente dela.Mas antes de tudo,eu queria conhece-la melhor.Saber quem era a Valentina garota,não a fã de Victor e Leo.

Tá,os dias passaram.Não vi mais a Valentina pra saber sobre a decisão de seus pais sobre o trabalho dela em nossa equipe.Mas não queria ficar pensando tanto nela.O que fiz? Me distraia nos shows,sentindo a energia do público.

No camarim de um dos shows,nosso assessor nos chamou e disse que tínhamos recebido o e-mail da Valentina,re-confirmando a entrada dela na equipe.

- Pronto,tua garota tá na nossa equipe,Victor.

- Minha garota nada,Fica quieto,Leo.

Eu não poderia mentir.Eu ia ficar mais perto dela e isso me deixou feliz.Combinamos uma reunião no escritório em Uberlândia dentro de dois dias.Dois dias passados,viajei pra Uberlândia com a alto estima lá em cima.E o Leo,como sempre,ficava me encanando com isso.Chegando lá,fomos pro escritório.Fomos informados que a Valentina já estava lá a nossa espera.Conversamos e explicamos como tudo ia funcionar pra ela.E naquela mesma noite,ela já começaria tudo.

Enfim,viajamos pro show.Leo e eu fomos no jatinho e ela foi em outro avião com o resto da equipe.O show seria na Paraíba.Umas três horas depois,chegamos ao local. A equipe foi arrumar a estrutura do palco,enquanto eu,Leo,Valentina e outras pessoas da equipe fomos descansar no hotel.Na verdade,eu não fui direto pro hotel. Primeiro,fui dar uma volta com a Milena,uma de nossas assessoras.Ela também mexia comigo. E no final dessa volta,quando chegamos ao hotel e passamos pela recepção,ela me roubou um beijo.Ai,ficamos ali no meio da recepção.Parei de beija-la quando vi uma pessoa olhando pra gente,com uma cara de assustada,mas ao mesmo tempo,triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário