segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 2 - Tarde de Autógrafos

Digamos que eu já estava pensando demais naquela garota.Mas não poderia mentir : Ela mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar.Não diria que era amor,porque não se apaixona tão rápido por alguém.Mas sim,uma atração.Eu me senti atraído por ela.

Como disse,naquela noite não dormi com a cabeça na Valentina.Ela era linda.Aqueles cabelos pretos longos,aqueles olhos castanhos e aquele rosto dela conseguiram me deixar desconcentrado e perdido em questão de segundos.Tá,mas chega. Eu não queria ir além com esse sentimento.Nós vivíamos em mundos diferentes.Ela me conhecia apenas como ídolo e eu, apenas como uma fã.

As horas passaram e eu fiquei ali com a cabeça nas nuvens.Me assustei quando o Leo entrou no quarto me chamando pra pegar o jatinho pro próximo show.Coloquei uma roupa diferente e fui.

Já no jatinho,Leo começou a me mostrar as fotos do show da noite anterior.Ai,ele parou em uma pra me encher o saco.

- Que sorrisão é esse,Victor? Tá certo que a Valente é linda,mas..

- Quem é Valente,Leo? - Perguntei rindo.

- Essa,Victor - Ele apontou pra Valentina. - Ah,mas agora eu saquei tudo.

- O que?

- Tu gamou na Valente. Ah,Vitão tá apaixonado.- Ele me deu um tapa no ombro e riu

- Pára com isso,Leo. Nada a ver.

- Ah,pare com isso você. Olha,a tua cara tá dizendo isso.

Dessa vez,fui eu que bati nele.

- Eu não to gostando dela.

- Ok,não vai me contar né? Se não contar,eu vou continuar enchendo o saco.

Ignorei ele e fui mexer no meu celular.Entrei no twitter pra ver as mensagens dos fãs.E uma em especial me impressionou.

@freitasvalentina : "Ontem,realizei um sonho. Abracei meu Victor e meu Leo. Eles são incríveis. Victor é o cara mais fofo do mundo.Ganhei até um apelido do Leo : Valente. Obrigada por tudo @victoreleo. "

Sim,era dela.Sorri sem querer.Ai o Leo me grita.

- Victor,bora fazer uma tarde de autógrafos? Já falei com a assessoria e já tá tudo de pé.

- Claro.Vai ser ótimo.

Ai,ficamos eu e ele ali conversando sobre a tal tarde de autógrafos.Até esqueci da Valentina por alguns momentos. Leo queria fazer a tarde de autógrafos no RJ e eu queria fazer em SP.Acabamos optando por SP.Combinamos a data e já estava tudo certo.A assessoria fez a divulgação,junto com uma promoção pra 10 fãs,após a tarde de autógrafos,para ficarem um tempo com a gente.Confesso que eu estava animado pra isso.

Tá,os dias passaram e já estava tudo certo pra tarde de autógrafos.Seria num shopping no bairro do Tatuapé.Quando chegamos lá,vimos uma enorme fila na entrada do shopping. Nosso assessor disse que eram,mais ou menos, 5 mil pessoas ali. Leo estava animadão e quando desceu da van,encheu o pessoal do shopping de muita energia.

Já estava tudo arrumado pra gente lá.O pessoal foi muito carinhoso com a gente e não teve tanto tumulto.Quando autografava um CD de uma garota,olhei pra frente por um momento,e vi um rosto lindo olhando na direção do Leo.Sim,era ela.Rapidamente,chamei um de nossos seguranças e pedi que colocassem a Valentina na promoção de depois da tarde de autógrafos.O segurança entregou uma pulseira pra ela e pude ver que ela tinha ficado feliz.

Continuei autografando e tirando fotos com as pessoas que ali estavam. Leo também viu a Valentina ali no meio do povo e me olhou com aquela cara de "Olha,sua garota tá ali.".Não respondi nada. Umas duas horas depois,acabou tudo. Ai,fomos nos arrumar pra receber o pessoal da promoção. Receberíamos eles numa sala reservada no shopping. Leo e eu fomos pra lá.Uns minutos depois,o pessoal começou a chegar.Chegavam homens e mulheres,mas nada dela.Nada da Valentina. Comecei a conversar com o pessoal pra distrair.Ai o Leo me cutuca.Quando eu olho pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário