sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 7 - Arrependido

Fui em direção a onde eles estavam e cutuquei o Pedro.Ele se virou pra mim e eu fiquei encarando ele.

- Que foi,Victor? - Ele perguntou.

- Ainda pergunta? - Respondi nervoso.

- Ah,já entendi. Tá com ciumes é?

Ele estava me provocando,não sei porque razão,mas ele estava.Ele sabia que eu gostava da Valentina e ele estava dando em cima dela.E ele fazer aquela pergunta foi o bastante.O sangue me subiu a cabeça e eu não vi mais nada.Só percebi quando o Pedro estava caído no chão e a Valentina me olhando nervosa.

- Acabou a festa pessoal. - Disse o Leo. - Vamos conversar.Anda. - Ele foi me empurrando pra fora do salão e me levando até o quarto.Quando chegamos lá a coisa começou a ficar tensa.

- FICOU LOUCO? PORQUE VOCÊ BATEU NO PEDRO? - Ele gritou.

- Sei lá,cara. Eu vi ele com a Valentina e o sangue subiu pra cabeça.

- Você acha que a Valentina gostou disso? Cara,garotas não gostam de brigas e xingamentos. Pense ai.Amanhã a gente se fala.

Ele saiu do quarto e eu fiquei ali pensando.Só eu sabia o quanto eu estava arrependido por ter feito aquilo.A Valentina,com certeza,estava bem chateada comigo.E essa era a última coisa que eu queria.Mas naquele momento,sentado na cama,eu tive certeza de duas coisas :  Primeira : Eu tinha feito uma grande besteira com a Valentina. Segunda : Eu estava realmente apaixonado por ela.Eu estava com medo dessa segunda certeza.

Não dormi naquela noite.Entre pensamentos e arrependimentos,as horas passaram. O Leo entrou no meu quarto e falou comigo.

- Eai cara,como tá?

- Mal né? - Respondi com a cabeça baixa.

Ai ele me levou pra dar umas voltas pra esfriar a cabeça.Almoçamos num restaurante,vimos alguns fãs e etc.Voltei pro hotel mais aliviado.Trombei com a Valentina no meio do caminho.ela me ignorou e o Leo percebeu.

- Ela tá triste,cara.Deixa ela.Depois vocês conversam.

- É,pois é. Vamos fazer a passagem de som pro show.

E fomos. Ficamos lá,até mais ou menos,umas seis horas da tarde.Depois fomos nos arrumar.Enquanto eu trocava de camisa,Leo veio falar comigo.

- Cara,tive uma ideia pra você se desculpar com a Valente.

- Qual?

Ele cochichou a ideia no meu ouvido e eu me animei.

- Mas ó : não cite o nome dela.Quando você começar a falar,ela vai entender.

Concordei e terminei de me arrumar.Umas duas horas depois,estávamos no palco fazendo nosso show.Cantamos nossas músicas,o Leo chamou uma garota pra dançar com a gente.Enfim,tudo igual.Enquanto cantávamos a música "Vida Boa",dei uma pausa e o Leo fez sinal pro pessoal da banda também parar.As luzes do palco se apagaram.Fiquei com medo,mas comecei a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário