quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 17 - Ela

"Olá Victor,Olá Leo. Deixarei meu filho com vocês por um tempo.Tomei essa decisão agora a pouco.Já estou bem longe de vocês,não me procurem.Por favor,cuidem do Felipe.Eu sei que vocês farão isso com o maior carinho do mundo. Uma hora,explico tudo isso com calma.Me desculpem por isso. Beijos. Milena."

Mal acreditei quando terminei de ler aquele bilhete.A Milena tinha largado o filho dela comigo.Como eu ia cuidar desse garoto? Leo disse que iria me ajudar e tal,mas eu sabia que eu teria que "preencher" o lugar de mãe na vida dele,por um certo tempo.

Não dormi aquela noite.Fiquei preso nos meus pensamentos.Ainda tentei ligar pra Valentina,mas ela não me atendeu.Sem perceber,o dia amanheceu.Ai,o Felipe acordou e pulou em cima de mim.

- Bom dia,tio.

- Bom dia campeão.Dormiu bem?

- Dormi. Cadê minha mãe?

Tá,eu não sabia o que ia responder pro garoto.Mas eu expliquei tudo da forma mais simples possível.

- Sua mãe teve que viajar pra resolver uns problemas.

- Mas ela vai voltar?

- Vai sim,pequeno.

Descemos pra tomar um café rápido.Depois,levei o Felipe pro jatinho,pra gente viajar pro próximo show.Deixei ele com meu celular,enquanto discutia umas coisas do show com o Leo.Depois,sentei do lado dele.Ai,ele me mostra uma foto da Valentina.

- Sua namorada,tio?

- Era. A gente brigou e agora não é mais.

- Gostei dela,tio.

- Qualquer hora te apresento.

Ai,chegamos no local do show.Aquela noite,foi mágica.No camarim que foi mais surpreendente.Depois que atendemos todos os fãs,eu fui brincar com o Felipe,como sempre fazia desde que ele começou a conviver comigo.Eu esquecia de todos os problemas quando estava com ele,me sentia mais feliz,realizado.

Enfim,brincando com o Felipe,Leo entra no camarim e me cutuca.

- Tem visita pra você,Victor.

- Visita? - Perguntei,enquanto ainda brincava com o Felipe. - Quem é?

- Oi Victor. - Disse a pessoa,que rapidamente fez meu coração acelerar só de ouvir o som de sua voz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário