sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 18 - Pondo um fim

- Oi Valentina.Bom te ver por aqui. - Respondi tentando não parecer nervoso.

- Olha tio,é a sua namorada né? - O Felipe respondeu.

- Sou uma amiga do seu tio agora. - Disse ela,olhando pro Felipe.

- Tudo bem? - Perguntei.

- To levando né? Tava com saudade do pessoal e vim no show.

- Entendi.

Ficamos nos olhando,sorrindo um pro outro e etc.Ela sabia que eu sentia falta dela,mas não disse nada sobre isso.Estava ficando tarde e a Valentina acabou dormindo no mesmo hotel que a gente.Claro que naquela noite eu não dormi nem um pouco. E nem o Felipe.O garoto assistiu TV a noite inteira e só foi dormir lá pras cinco da manhã.

A Valentina foi embora naquele mesmo dia e eu fui viajar com o Leo.Essa foi a minha rotina nos dois anos que se passaram. Eu via a Valentina em alguns shows em SP,nos víamos conversávamos rapidamente e depois ela ia embora.Eu sempre tentava me aproximar dela,pra conversar sobre tudo o que tinha acontecido,mas ela não me dava uma oportunidade e sempre me evitava.

Um dia,decidi por um fim a tudo isso. Não que eu não amasse mais a Valentina,porque isso nunca iria acontecer,mas eu cansei de ficar correndo atrás dela.Eu sabia que ela ainda sentia algo por mim e eu deixaria que algo dentro dela a tocasse pra que ela viesse falar comigo.Não iria tentar mais.

Um dia,fazendo uns arranjos pra um novo CD nosso,o Leo veio conversar comigo.

- A Valentina vai voltar pra equipe.

- Opa,que bom né?

- Como assim que bom? O que aconteceu,Victor?

- Sobre o que?

- Você deixou de gostar da Valentina?

- Não.Só não vou ficar mais correndo atrás dela.Eu amo muito aquela garota,mas...

- Entendi. E você faz certo.

Uns dias depois,a Valentina voltaria a equipe novamente.E quando voltou,falei com ela e tudo.Mas procurei não ficar muito perto dela.Nos dias que se seguiram,ela percebeu isso e veio falar comigo.

- Victor,precisamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário