sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 19 - Você hein,Leo?

- Claro.Vamos conversar. - Respondi do meu jeito irônico.

- Porque você tá me evitando desde que eu voltei pra equipe?

- Não estou te evitando.

- Não mente,Victor.

- Ok. Não estou te evitando,só estou procurando me afastar de você.Eu fiquei por dois anos tentando te explicar o que tinha acontecido só que você não me deu chance nenhuma. Uma hora a gente cansa sabia?

Ela baixou a cabeça.

- Sabe,não é que eu deixei de gostar de você,pois você ainda domina meus pensamentos e é a dona do meu coração,mas doía pra mim,tentar falar com você e você me ignorar.

- Tá,já entendi. - Ela saiu de perto de mim.

- Tá vendo? Você não pode fugir das coisas,você tem que encará-las de frente. - Eu gritei e ela deve ter ouvido.

Fui pro hotel com o Felipe.Sim,ele ainda estava comigo.Nesse tempo a Milena não deu sinal de vida,não ligou e nem tentou saber sobre o filho dela.Mas não me importei mais.Já considerava aquele garoto como filho e ele me tratava como um pai.

Decidi curtir minha vida e desapegar de certas coisas.Valentina e eu não conversávamos mais.Claro que isso me deixava mal,mas eu mesmo sabia que era melhor assim.Pelo que via,ela também estava curtindo a vida dela com aquele Jorge. Não gostava dele,mas não podia fazer nada para separar os dois.

Enfim,num dia que pegamos folga,fomos todos pra fazenda do Leo.Fizemos um almoço legal e depois fui andar a cavalo pra distrair a cabeça.De repente,escuto meu celular sinalizando uma nova mensagem.Era do Leo.

" Vitão,me encontre no quarto de hóspedes.Quero te mostrar uma coisa. Quando entrar lá,feche a porta."

Fiquei sem entender a tal mensagem,mas fui.Chegando no quarto,entrei e fechei a porta.Mas lá dentro,nem sinal do Leo.Sentei na cama e fiquei esperando.Ai,eu vejo a porta se abrindo e quando eu vejo é a Valentina.

- Victor?

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei.

- Leo mandou uma mensagem pro meu celular dizendo pra que eu viesse aqui pra ele me mostrar uma coisa.

- Ele me mandou a mesma coisa.

Rimos.De repente,escutamos o barulho da porta do quarto sendo trancada.Eu e ela nos olhamos;

2 comentários: