sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 20 - Finalmente

Corri pra porta e comecei a bater.

- Abre essa porta,Leo. Pára de graça,grandão.Abre ai.

Nada se ouvia.Ai,vemos um papel passando por debaixo da porta.Era um bilhete do Leo.Li em voz alta.

"Eai casal. Enganei vocês né? Então,tranquei vocês ai,pra vocês se entenderem.Quando eu ver que vocês se entenderam,a porta será destrancada.Cuidado com o que vocês vão fazer ai,tem criança por perto HAHA. Boa sorte. Leo".

- Filho de uma mãe.Ele nem deixou meu violão aqui.

- HAHA.Ai Victor. - Ela disse.

- Bom,já que aquele Leo fez essa brincadeira com a gente,vamos aproveitar a situação né? - Fiz uma cara de safado pra assustar ela.

- Epa,epa,calma ai Victor. - Ela riu.

- Te assustei né? Mas é sério,faz um bom tempo que a gente tá precisando conversar.

- É.

Nos sentamos um do lado do outro na cama e nos olhamos.

- Primeiro,quero te pedir desculpas por ter escondido de você a história do Felipe.Sei que primeiro de tudo,você deveria saber desse detalhe.

- Te entendo,Victor.Agora que tá começando a ficar tudo claro na minha cabeça.

- Sério? - Perguntei.

- Sim.Eu percebi o quanto eu fui infantil ao não ter te ouvido e fugido de você. Mas eu realmente não estava com cabeça pra isso.Me desculpe.

- Acho que a gente tem um pouco de culpa nisso tudo sim.

- E quando a Milena voltar,como vai ser?

- Como assim?

- Ué,vocês vão ter que cuidar desse garoto né? E você vai ter que ficar com ela.

- Não,eu não vou ficar com ela.Eu não quero ficar com ela.

- Não? Porque?

- Meu coração não tem espaço pra ela.Só pra uma pessoa.

- Quem?

- Você. - Respondi,cochichando no ouvido dela.

Ela riu. Peguei nas mãos dela e olhei bem no fundo de seus olhos.

- Eu nunca deixei de te amar,garota.Ficar longe de você foi um castigo pra mim.Não queria te magoar e muito menos te deixar triste comigo.Se eu fiz o que fiz,foi pra te livrar de tudo isso. Entende que eu quero ficar só com você.Eu te amo.

Ela me abraçou.

- Me desculpe por tudo, Victor. Eu te amo. De verdade.

Estava anoitecendo.olhei no meu relógio e marcavam exatas 20:00 hrs.Eu estava cansado,com sono. Mas isso não me impediu de ficar um pouco mais ousado.Eu querendo algo mais? Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário