domingo, 18 de novembro de 2012

Capítulo 33 - Uma prova de amor

Peguei um táxi e fui em direção ao lugar onde a Valentina estava. No caminho,planejei umas coisas,escrevi umas coisas em uns papeis e etc.Pedi por taxista parar e ele estranhou um pouco. Era no meio de uma rodovia,rumo a uma serra.Sim,a Valentina gostava de subir em serras e ficar olhando a paisagem natural quando ficava triste.Tá,parece um pouco estranho,mas ela gostava de fazer isso. Logo que desci do carro,já pude vê-la lá em cima,sentada.

A serra que ela estava era pequena,então foi fácil chegar até ela. A peguei comendo uma maçã.

- Posso pegar essa maçã? - Disse,enquanto me sentava ao lado dela e roubava a maçã.

- Como você me achou aqui? - Ela respondeu,limpando os olhos.Acho que ela estava chorando.

- Nunca vai saber. Precisamos conversar.

Ela baixou a cabeça.

- Mas primeiro,olha isso. - Peguei os papéis da minha mochila e entreguei a ela.

Ela começou a ler cada um. Enquanto ela lia,peguei um cartaz que tinha feito durante o caminho,me levantei e estendi pra que ela pudesse vê-lo. O cartaz dizia :

"Eu quero só você,apenas você. Você é que dá luz pros meus dias,seu sorriso é o que me dá forças,sua voz é como brisa leve tocando meu rosto.Seus beijos são como o puro sabor do meu em minha boca. Não quero mais viver sem você,porque eu não quero viver sem você."

Ela começou a chorar e me abraçou.Ficamos sentados ali,abraçados e olhando o anoitecer.

- Tá vendo aquela lua ali? - Disse,apontando - Ela vai iluminar nossa noite hoje.

Fiz daquela noite um sonho. Não sei o que estava sentindo,mas era algo bom. E o melhor de tudo,eu estava seguro do que estava fazendo.E também,não teria o Leo pra estragar o clima.

Na madrugada,não dormimos mesmo. Ficamos abraçados olhando aquele céu estrelado.

- Desculpa Victor,mesmo.

- Não precisa se preocupar.Tá tudo bem.

Nisso,ela pegou no sono.Acabei dormindo também.

Quando o dia amanheceu,liguei pro Leo pra ele vir buscar eu e a Valentina. Ele deu risada de nossa cara,por não termos dormido muito bem.

No caminho,Leo me contou que iriamos participar do programa do faustão e que novos boatos tinham surgido sobre um suposto romance entre mim e a Xuxa. A Valentina não ligou muito.Naquele momento,decidi assumir meu namoro com a Valentina pra mídia. Algo dentro de mim disse que eu deveria fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário