quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 31 - Programa da Xuxa

Ela percebeu que eu estava ali do lado dela,se assustou e depois riu. Não dormimos,porque ficamos a noite inteira olhando pro teto e contando histórias de terror. Não,não fizemos isso. Fizemos uma coisa melhor. Não vou entrar em detalhes.

Acordei pela  manhã e já dei um beijo na Valentina. Eu precisava fazer uma coisa e fiz naquele momento.

- Linda,tenho que te falar uma coisa.

- Fala.

Corri pro quarto do irmão dela e peguei uma caixinha que estava dentro da minha mochila. Voltei pro quarto dela e comecei a falar.

- Valente,hoje eu resolvi tomar uma atitude quanto a nossa relação. - Peguei a caixinha e abri. - Namora comigo?

Ela pegou as alianças que estavam dentro da caixinha e ficou olhando.

- E porque eu namoraria com você? - Ela disse em tom de brincadeira.

- Porque eu sou lindo,porque eu sou fofo e porque eu te amo. - Respondi.

- Quem não quer um namorado desse então? - Ela riu.

- Então você aceita? - Perguntei,querendo confirmar a resposta dela.

- Aceito.

Coloquei uma aliança no dedo dela e a outra foi ela que colocou no meu dedo.Nos beijamos e depois saimos do quarto.

Tomei um café com os pais dela e depois tive que viajar pra fazer um show. Me despedi da Valentina e dos pais dela e fui.

Tá,uns dias depois,Leo e eu fomos convidados pra participar do programa da Xuxa.Chamei a Valentina pra ir comigo.Ela ficou com ciumes,mas acabou indo.Fui buscá-la em casa e depois pegamos um voo pro RJ.Chegando lá,nos encontramos com o Leo. Entrei no projac de mãos dadas com a Valentina e todo mundo olhava pra gente,mas eu nem liguei.Quando entramos no estúdio,as gravações começaram. A Valentina ficou atrás das câmeras acompanhando tudo.

Como de costume,cantamos nossos sucessos e depois começamos a conversar com ela.

- Olha,mas o moço tá compromissado. - Ela disse,ao perceber a aliança na minha mão.

- Pois é. Alguém roubou meu coração. - Respondi,rindo.

- E quem é a felizarda? - Ela perguntou.

Olhei pra Valentina,como se quisesse perguntar pelo olhar se eu falava ou não sobre ela. Ela correspondeu o olhar,querendo dizer "Você que sabe".

- Logo logo,vocês irão conhece-la. Mas não agora.

Xuxa chamou o intervalo comercial e Leo e eu fomos pro camarim junto com ela. No caminho chamei a Valentina,que já estava olhando pra Xuxa de cara feia. No camarim,foi pior. Xuxa também olhou com cara feia pra Valentina e parecia que as duas iriam se matar ali mesmo. Fiquei com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário