domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 21 - Feliz

- Porque você tá me olhando assim,Victor? - Ela perguntou rindo.

- Você já deve saber. - Respondi mordendo o pescoço dela.

- Ai meu Deus. HAHA.

E dali começou.Não vi o tempo passar.Foi tudo tão bom,tão calmo.Mas tava bom demais pra ser verdade.

- Oh casal,diminui o ritmo ai. Meus filhos querem dormir. HAHA - Disse o Leo batendo na porta.

Claro que quebrou o clima né? Mas não demorou pra ele voltar.Depois,dormimos abraçados.Acordei pela manhã,com a Valentina olhando pra mim e rindo.

- Bom dia.

- Bom dia. - Respondi virando ela na cama e lhe dando um beijo.

- Essa foi a melhor noite da minha vida sabia? - Ela disse enquanto mexia no meu cabelo.

- A minha também.

Me levantei da cama e coloquei a roupa e a Valentina fez o mesmo.A porta,claro,já estava destrancada.Segurei firme na mão da Valentina e saimos. Quando chegamos na sala,tinha uma platéia esperando a gente.

- A noite foi boa,casal? - Disse o Leo.

- Pelo visto sim hein,Leo? - Disse a Tatianna. - Valente,me conta tudo depois tá?

- A noite foi perfeita. A melhor da minha vida. Né Valentina? - Eu respondi.

- Ah claro,vou ali enfiar minha cara num buraco e já volto. - Ela disse se escondendo atrás de mim.

- Vocês deixaram a minha menina com vergonha. - Respondi rindo.

Fomos pra cozinha tomar um café. Fiquei ali mimando a Valentina e o Felipe chegou me abraçando.

- Oi Felipe.Quer um chocolate? - Ofereceu a Valentina.

Ele aceitou o chocolate.Depois eu fui descansar um pouco e quando acordei e fui pra sala,a Valentina estava sentada no sofá assistindo um filme com o Felipe.Me sentei perto deles.

- Olha,ele pegou no sono. - Disse,olhando pro Felipe.

- E eu to quase HAHA.

Ela se deitou no meu peito e acabou pegando no sono.Naquele momento,me senti numa família. Minha mulher e meu filho (mesmo que ele não fosse.) As pessoas mais importantes da minha vida estavam ali. Eu estava feliz.No que o filme acabou,o Leo entra na sala.

- Vitão,telefone pra você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário