domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 22 - Conhecendo

Fui atender e quase não acreditei quando reconheci a voz da pessoa.

- Milena?

- Sim,sou eu. Victor,to voltando pra buscar o meu filho.

- Ah,agora dois anos depois,você vai tirar o garoto de mim?

- Deixa eu falar com meu filho?

Chamei o Felipe e os dois ficaram conversando.Não fiz questão de continuar falando com ela.Ele foi dormir e eu fui conversar com a Valentina na sala.

- Era a Milena no telefone?

- Sim. Ela disse que vai voltar pra buscar o Felipe.

- Putz e agora?

- Não sei,mas não quero falar disso.

- Pois é. Vamos mudar de assunto. Sabe o que eu tava pensando,Vi?

- O que?

- Eu queria que meus pais conhecessem você.

- O que? - Me espantei.

- É sério.Eu quero que eles conheçam o cara maravilhoso que eu escolhi pra amar.

- Olha parece uma boa ideia. - Coloquei ela no meu colo. - É bom que eu aproveito pra pedir a sua mão em namoro pra eles.

Combinamos tudo direitinho pra eu conhecer os pais da Valentina.Eu tava com medo. Não sabia o que esperar.Ela não trabalhou naquela semana,pra combinar direito com os pais dela a minha ida até lá.

E o dia chegou. Deixei o Felipe com o Leo e a Tatianna em Uberlândia e fui pegar um avião pra SP. Depois,peguei um táxi e fui até a cidade da Valentina.Ela tinha me dado o endereço,então não foi muito dificil chegar até lá.

Quando cheguei,a Valentina já estava me esperando.Nos cumprimentamos com um abraço pra disfarçar.Conversei com os pais dela (O seu Francisco e a Dona Luiza).Eles eram super simpáticos e acolhedores.Gostei de conhece-los.

Almoçamos e depois ficamos conversando a tarde inteira.Ai,os pais dela resolveram sair.E o que aconteceu? Eu e a Valentina estávamos sozinhos. Aproveitamos pra colocar nossas relações em dia.
Ai fomos pro quarto dela. E quando tudo estava quase acontecendo,fomos surpreendidos pelo irmão da Valentina,o Vinicius,que tinha quase a mesma idade do Felipe.

- O que vocês estão fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário