quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 30 - Ele aceitou

- Se esconde - Cochichei pra Valentina.

Ela correu pra um quarto e se trancou lá. Abri a porta e eram dois jornalistas. Fizeram uma entrevista rápida comigo e depois saíram.Fiquei ali o dia inteiro com a Valentina e depois fomos pra fazenda do Leo.

Quando chegamos lá,o Leo contou pra gente que o pai da Valentina ligou pra lá querendo saber dela.

- Tive que contar pra ele o que aconteceu. Me desculpe,Victor. Mas eu achei certo.

- Tudo bem,Leo. Eu mesmo faria isso. - Me virei pra Valentina. - Valente,vamos pra SP. Quero conversar com seu pai.

- Vamos. - Ela respirou fundo.

Pegamos um voo rápido pra SP. Quando chegamos lá,fomos direto pra casa dela.Era tarde da noite,mas eu não conseguiria terminar aquele dia sem conversar com o pai dela.

Chegando lá,fomos recebidos pela mãe dela,que sempre foi uma querida comigo e era contra o casamento da Valentina com o Jorge.O pai dela me viu e já foi com aquela ignorância.

- O que você tá fazendo aqui cara? - Ele perguntou.

- Vim trazer sua filha de volta e ter uma conversa com o senhor. - Respondi.

- Vai Chico,conversa com ele. - Disse a Dona Luiza.

Ele respirou fundo e depois pediu pra que eu me sentasse no sofá. A Valente e a mãe dela foram pro quarto e eu fiquei sozinho na sala com o seu Francisco.Vamos Victor,encare a fera.

- Em primeiro lugar,quero pedir desculpas pelo que fiz ontem. - Eu dizia isso com as pernas tremendo. - Sei lá o que deu em mim. 

- Você é um louco,rapaz. - Ele respondeu.

- Sim,sou um louco. Mas um louco apaixonado,apaixonado pela sua filha. Eu a amo muito.Sua filha mudou a minha vida. Não sou mais o mesmo depois que eu a conheci.Quero passar o resto da minha vida com ela,ao lado dela.

- E quais são as suas intenções com ela? 

- As melhores possíveis. Quero ter algo sério com ela,se o senhor permitir,claro.

- Rapaz,eu confesso que nunca fui com a sua cara.Desde quando minha filha falava de você nos tempos de fã. - Ele me deu um tapa no ombro. - Mas faça minha filha feliz hein,sou louco?

- Isso quer dizer que...? - Eu perguntei sorrindo.

- É,você pode namorar a minha filha.

- Valeu sogrão. - Respondi enquanto abraçava ele.

Nisso,a Valentina entra na sala e pula no meu colo.Dei um beijão nela.Acabei ficando aquela noite na casa dela. Mas claro : dormimos em quartos separados. Eu tive que dormir com o chatinho e mimado do Vinicius.Mas dei uma escapadinha durante a madrugada e fui pro quarto da Valentina.Ousado eu? Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário