domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 28 - Impedindo

Cheguei em SP e fui direto pra um hotel planejar tudo.Eu estava com medo de algo dar errado,mas ao mesmo tempo,estava confiante.Descansei um pouco e depois fui até a igreja onde iria acontecer o casamento da Valentina. Quer dizer,o casamento não ia acontecer.Eu não ia deixar.

Enfim,analisei o lugar e planejei tudo.Como o "casamento" seria dentro de dois dias,arrumei um tempo pra arranjar um terno simples pra eu me misturar no meio dos convidados na igreja.Fui numa loja,experimentei e comprei.

Tá,os dois dias se passaram. Logo no sábado de manhã,terminei de arrumar uns detalhes,acertei minha conta no hotel e fui direto pra frente da igreja esperar a hora do casamento.Seria no começo da tarde.eram umas 11 horas quando estacionei meu carro em frente a igreja e fiquei esperando.De longe,via os convidados entrando na igreja. Vi a hora que o Jorge entrou e tudo. Meus olhos se encheram de lágrimas quando vi a Valentina subindo a escadaria da igreja,com um vestido lindo. Mas ela não parecia tão animada.E eu sabia o motivo.

Enfim,quando percebi que já estava na metade da cerimônia,entrei na igreja. Me posicionei num lugar onde a Valentina pudesse me ver. E ela me viu e ficou sem reação.Fiquei olhando pra ela.

- Valentina Freitas,você aceita se casar com Jorge Luiz e viver com ele até que a morte os separe? - Perguntou o padre.

Nisso ela me olhou novamente.E eu,depois de uma leve olhada pros lados,corri,peguei pelas pernas da Valentina e a joguei no meu ombro e corri em direção a saída da igreja. Coloquei a Valentina no carro e sai em disparada pelas ruas,sem um rumo certo.

- Consegui. - Gritei,enquanto acelerava o carro com toda a força. - Precisamos conversar,moça. - Olhei pra ela,que estava suando no banco do passageiro.

Percebi que estava numa rodovia,só não sabia qual. Parei na primeira pousada que apareceu na frente dos meus olhos.Ajudei a Valentina a descer por causa do vestido. Fiz um cadastro de um quarto pra gente e subimos.

- Porque você fez isso? - Ela perguntou enquanto tirava os sapatos dos pés.

- Toma um banho primeiro e coloca essa minha camisa. - Joguei pra ela. - Esse seu vestido tá me trazendo lembranças ruins.

Ela tomou um banho rápido e depois apareceu no quarto com a minha camisa,que tinha ficado mais uma camisola nela.

- To linda com essa camisa. - Ela riu.

- Você é linda. - Respondi.

Ela tentou me beijar,mas eu desviei o rosto.

- Vamos conversar primeiro. - Olhei fundo nos olhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário