segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 29 - Conversas e Esclarecimentos

Ela resmungou e se sentou do meu lado.

- Você ia mesmo se casar com aquele cara? - Perguntei.

- Ia. - Ela respondeu e baixou a cabeça.

- E iria me deixar aqui,quase morrendo de amor por você? - Olhei pra ela.

- Eu não fiz isso por minha vontade. - Ela me olhou. - Eu jamais faria isso.

- E porque ia fazendo? - Perguntei.

- Meu pai disse que eu não poderia ficar com você. Diz ele que você só queria se aproveitar de mim,pelo fato de ser mais velho,famoso e etc. Do nada,o Jorge apareceu lá em casa atrás de mim. Meu pai se interessou por ele,disse que ele era um rapaz bom e tal. E me obrigou a casar com ele.

- E porque ele te obrigou?

- Por causa da minha gravidez. Ele disse que iria mandar ele pra adoção após o nascimento dele,pelo fato desse filho ser seu.

- E o que aconteceu com ele? Com nosso filho? 

- Eu perdi ele. - Ela começou a chorar. - Passei esse nervoso todo nos três primeiros meses. Meu pai não deixou eu te falar isso.

Ela me abraçou.Não lhe exigi mais nenhuma explicação. Nos beijamos e acabamos dormindo juntos naquela noite.

Pela manhã,acordei primeiro que ela.Aproveitei pra ligar pro Leo.

- Cara,teu nome tá em tudo quanto é revista,jornal,site. - Ele disse.

- To sabendo,eu acho. Escuta,tem como você arrumar um AP ai em Uberlândia pra mim? 

- Tem sim.

- Ok,Valeu Leo. Mais tarde te ligo.

Desliguei.Acordei a Valentina,tomamos um rápido café e depois partimos pra Uberlândia.

Quando chegamos lá,tive que me disfarçar e disfarçar a Valentina pra não sermos reconhecidos. Liguei pro Leo e uns minutos depois ele nos levou ao AP que tinha comprado pra mim.Era um espaço confortável. Gostei de lá e a Valentina também. Com o tempo, equiparíamos ele e tal. Leo tinha comprado umas coisas pra cozinha e eu fui fazer um almoço rápido pra mim e ela.

Enquanto fazia as coisas,a campainha tocou. Valentina e eu nos olhamos.

- Quem é? - Perguntei,enquanto me dirigia a porta.

- Imprensa Local.

2 comentários:

  1. eu estava no show deles ontem aki em Curitiba e do nada me veio a fanfic na cabeça kkk olhava pro Victor e imaginava acontecendo tudo isso.

    ResponderExcluir