segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 23 - A proibição

Eu,que já estava com os botões da camisa abertos,olhei pro garoto assustado. A Valentina foi conversar com ele.

- Vini,a gente só tava conversando. - Ela disse

- Eu vou contar pro pai.

- Não faz isso.

- EU VOU CONTAR PRO PAI. - O garoto saiu correndo e gritando.

- Pronto,ferrou tudo. - Ela se jogou na cama.

- Ele vai contar mesmo? - Perguntei enquanto fazia carinho em seus cabelos.

- Ele sempre conta,Victor. To ferrada.

Ficamos em silêncio no quarto e depois fomos pra sala. Os pais dela chegaram e a gente foi jantar. Ai começou tudo.

- Pai,a Tina tava no quarto beijando o Victor. - Disse o Vinicius.

Todos os olhares se voltaram para mim e a Valentina.Eu estava com a cara no chão.

- É verdade isso,Valentina? - O Seu Francisco perguntou.

Ela não respondeu.Me levantei da mesa e fui pro quarto de hóspedes. De longe,pude escutar o seu Francisco dizendo "Eu não quero você com aquele cara". Eu tinha que ir embora. Peguei minha mochila e quando tava saindo do quarto a Valentina me impediu.

- Não vai embora.

- Seu pai vai comer minha alma,amor.Vou pra um hotel e depois eu te ligo.

Dei um beijo em sua testa e depois sai. Não tive coragem de me despedir dos pais dela.Peguei um táxi e fui pra um hotel.Chegando lá,liguei pra Valentina e expliquei aonde eu estava.Em alguns minutos,ela chegou no meu quarto.

- E seu pai? - Perguntei depois de cumprimentá-la com um beijo.

- Ah,ele tá bem nervoso comigo. Me proibiu de te ver e não quer que eu trabalhe mais na equipe de vocês. - Ela baixou a cabeça.

- Me desculpe por te fazer passar por esse tipo de coisa.

Ela me abraçou e depois a gente deitou na cama e ficamos em silêncio.Ai a mãe dela liga pra ela e pede pra ele ir pra casa. Ela foi e eu fui dormir,pra no dia seguinte retornar a Uberlândia.Eu estava arrasado com toda essa história e estava mal pela Valentina. Não sabia o que esperar do futuro de nosso relacionamento que tinha acabado de começar.

O pai dela a proibiu mesmo de me ver e a tirou de nossa equipe. Eu tinha ficado mal e o Leo tinha percebido isso.O tempo passava e ficava cada vez mais dificil eu ver a Valentina. Quase não falava com ela por telefone e muito menos pela internet. Com tudo isso,eu tive que tomar uma drástica decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário