domingo, 18 de novembro de 2012

Capítulo 32 - Discutindo

De repente,as duas mudaram a cara e se cumprimentaram,mas naquela falsidade. Depois,Xuxa e eu começamos a conversar.

- Eai Victor,quem é a felizarda? - Ela perguntou cochichando.

- Vem cá. - Chamei a Valentina. - Então Xu,é ela.

Valentina olhou feio pra Xuxa e balançou a cabeça e me beijou.

- Então,eu sou a namorada do Victor. - Ela disse em tom de provocação. - A gente se ama muito.

- Sejam felizes. - Xuxa sorriu e saiu do camarim.

- Victor,eu vou bater na cara feia dela e arrancar o resto de cabelo que ela tem. - Ela disse,se soltando de mim.

- Pra quê? Eu estou com você. Não precisa ficar com ciumes.

- O jeito que ela olha pra você me dá raiva,Victor. - Ela virou as costas e saiu do camarim.

Depois,continuei a gravação do programa com o Leo. Quando acabou,a Valentina estava me esperando. Ela estava chateada comigo. No caminho pra Uberlândia,fiquei mimando ela e até que ela mudou a cara.

Os dias passaram. O clima entre eu e a Valentina não estava bom. Pra completar tudo,a Xuxa ficou me ligando um monte de vezes durante uma semana ai. E a Valentina vai e acha as ligações (ligações perdidas,porque eu não iria atende-la) no meu celular.Aquilo foi motivo pra uma discussão.

- Porque essa mulher fica te ligando? 

- Eu não sei,eu não atendi as ligações dela.

- Para de mentir,Victor. Ela fica se jogando pra cima de você e você nem percebe.

- Eu não quero nada com ela. Entende isso,pelo amor de Deus. 

- Mas ela quer. Eu não quero essa mulher com esse fogo com você.

- Valentina,Xuxa e eu somos amigos.

Nisso meu celular toca.A Valentina puxou ele do meu bolso,olhou e o jogou na minha mão.

- Atenda ai a sua "amiga". - E saiu.

Vi que era e Xuxa e desliguei o celular. Não sabia pra onde ela tinha ido,mas sabia que ela estava bem chateada comigo. Vontade de matar aquela loira velha naquele momento.Fui pro hotel,mas não dormi naquela noite.

Logo de manhã,o Leo já chegou no meu quarto e me entregando o celular dele. Era uma mensagem.

"Leo,mostre isso aqui ao seu irmão,já que ele não atende as minhas ligações. Victor,controle a sua namoradinha. Ela achou meu número e fica dizendo que vai me bater e arrancar meus cabelos.Se ela fizer isso,quem paga o pato é você."

- Xuxa... - Eu disse e depois respirei fundo.

- Cara,procura a Valentina e prova pra ela que você não quer nada com a Xuxa.

Peguei minha mochila,enfiei umas roupas dentro e fui correndo atrás da Valentina. Eu sabia onde ela ficava quando estava triste. Não me perguntem como descobri isso. Fui direto pra lá,claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário