sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 26 - Esclarecendo

Fomos pra um dos quartos da fazenda e começamos a conversar.

- Bom,o que você tem pra me falar? - Perguntei.

- Victor,eu já desconfiava disso a algum tempo,fiz alguns testes. - Ela tirou um papel do bolso e me entregou. - Eu precisava te contar isso de algum jeito.

Eu abri o papel,li e depois olhei pra ela.

- Teste de gravidez? - Perguntei confirmando.

- Sim. - Ela baixou a cabeça. - Deu positivo.

Respirei fundo.E depois a abracei.

- To surpreso. Mas to feliz. Vou ser pai de novo. - Beijei sua testa.

- Pelo menos você tá me apoiando.

- Porque? - Perguntei.

- Meu pai ficou uma fera comigo quando viu o exame. Não sei como não me expulsou de casa.

- Conversa com ele.Vai ficar tudo bem.

Acabamos nos beijando.Olhei nos olhos dela e disse o quanto eu a amava,mesmo com tudo isso. Ela apenas me abraçou e me deu um beijo no rosto.Depois voltamos pra sala,mas ela já teria que ir embora.

- Quando vou te ver novamente? - Perguntei.

- Depois que essa criança nascer. Meu pai me permitiu que eu viesse pra te ajudar com a guarda do Felipe e pra te falar sobre isso. Prometo que te ligo.

- Ok,Vou esperar. - Respondi.

Roubei um beijo dela e ela se foi,novamente.Isso me deixou com o coração pequeno,triste a arrasado.

Durante aqueles meses,a Valentina não me ligou. Queria saber sobre ela e a criança.Eu ligava pra ela,mas ela não me atendia. Ligava pra casa dela e o pai dela desligava o telefone na minha cara.Nisso,quase nove meses tinham se passado.Eu estava preocupado e tinha que fazer alguma coisa pra saber de noticias.Afinal de contas,era o meu filho. Um dia,depois de um show,tomei coragem e tentei novamente ligar pra Valentina.Felizmente,dessa vez a ligação tinha dado certo.Mas me surpreendi com um detalhe.

- Fala ai,Victor? Quanto tempo,rapaz. - Disse uma voz estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário