sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 36 - Papai?

Além dos inúmeros jornalistas de todas as emissoras de TV,revistas e jornais que estavam na porta do hospital,no meio desse povo todo,tinha a Milena. Ela veio pra perto de mim. Me assustei.

- Victor,preciso te falar uma coisa. E te que ser agora. - Ela disse chorando.

- Fala Milena,mas rápido. - Leo respondeu por mim.

- Em primeiro lugar,quero dizer que não vou mais tentar tirar o Felipe de você. E também,quero dizer que esse sequestro do Felipe foi de propósito.

- De propósito? - Perguntei,indignado.

- Sei lá aonde eu estava com a cabeça. Pedi a ajuda do Carlos e do Jorge.Quando o Felipe estava comigo e com o Carlos,pedi ao Jorge que te ligasse e dissesse o local e quando você chegasse lá,o Carlos causaria o seu acidente... - ela começou a chorar mais - ... pra te matar.

- Eu não acredito nisso. Como você é fria,como você é macabra,você tem que pagar por tudo isso. - Leo respondeu.

- Eu sei e vou pagar. Estou muito arrependida pelo que fiz. - Ela respondeu.

Nisso,a policia chegou e algemou a Milena.O Felipe,que estava perto da gente,viu aquela cena toda e não se abalou.Ao contrário,ele veio e me abraçou.

Me levaram pra fazenda do Leo. Mas antes,tinha visto a Valentina e  a Tatianna entrando no hospital novamente. A Valentina estava pálida,mas não sabia porque.Enfim,quando cheguei na fazenda fui dormir.Quando acordei,fui até a sala e vi a Valentina.Decidi perguntar a ela como ela estava.

- Estou bem,Victor. Porque? - Ela perguntou.

- É que eu te vi indo pro hospital com a Tati. Pensei que você tinha ficado enjoada.

Ela ficou branca.

- Não,é que eu passei mal,só isso.

- Você está me escondendo alguma coisa. - Afirmei.

- Ai,Victor. Não sei se devo te falar isso.

- Pode falar. - Olhei fundo nos olhos dela e sorri.

- Victor... - Ela pegou minha mão e colocou em sua barriga. - ...você vai ser papai.

- Eu? Papai? - Comecei a rir.

- Sim. Tem um filho seu dentro de mim.

A abracei e a beijei muito.Eu estava muito feliz e realizado. Se Deus quiser,essa criança iria nascer.

Ok,uns dois meses depois,voltei aos palcos.Mesmo com um pouco de dificuldade para andar e com o cabelo raspado,deu tudo certo.Nas folgas,eu ia ver a Valentina e cada vez mais a barriga dela crescia.Eu nem ficava bobo quando via isso.

Enfim,mais alguns meses se passaram. Em um dia que fui ver a Valentina,decidi sair com ela a noite,levá-la pra passear e tal.Depois de jantarmos em um restaurante,fomos dar umas voltas e paramos numa praia.Sentamos na areia. E ali tomei uma decisão.

- Valentina... - Segurei em suas mãos. - Eu quero te pedir uma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário