quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 34 - Sequestro

Naquela semana,retornamos ao RJ pra gravar o programa do Faustão.Não contei ao Leo e nem a Valentina sobre minha decisão.Eu estava com medo,mas era o que eu tinha que fazer.

Tá,a gravação começou como de costume : Cantamos nossos sucessos,divulgamos nosso CD e começamos a conversar com o Faustão.Ai começou uma série de perguntas da plateia,sobre nosso trabalho,nossos shows,fãs e etc. Uma pergunta me intrigou muito.

- Então Victor,minha pergunta é pra você - disse uma mulher. - Você está mesmo namorando com a Xuxa?

- Ninguém nunca fez essa pergunta pra ele. - Disse o Leo.

- Então querida. Eu não estou namorando com a Xuxa e nunca tive nada com ela. Eu estou comprometido,mas não é com ela.

- Você está namorando mesmo,Victor? - O Faustão meu perguntou.

- Sim,estou. - Confirmei. - Faz um tempo que eu a conheço,foi difícil pra conquistá-la e pra eu entender que estava realmente gostando dela. Felizmente,tudo deu certo e estamos juntos a dois meses.

- Fala quem é ela Victor. - Disse o Leo,colocando lenha na fogueira.

- Ela se chama Valentina.Uma garota de 20 anos que me conquistou por inteiro. Eu a amo muito.

O público bateu palmas e o Faustão deu continuidade ao programa.Não sabia o que esperar depois dessa revelação minha.Mas nem liguei muito.

Voltei pra Uberlândia naquela noite.Chegando lá,a Tatianna me fala que o Felipe tinha sumido faziam algumas horas.Primeira coisa que me veio a mente : A Milena tinha sequestrado o garoto.Liguei pra ela,mas a safada não atendeu. Comecei a ficar preocupado.No que eu ia ligar pra polícia,o telefone toca.

- Alô? - Atendi.

- Victor,eu to com o Felipe. Não meta a polícia no meio ou vai ser pior pra sua namoradinha. - Era uma voz masculina,mas eu conhecia muito bem. - Estou a mando da Milena.

- Carlos,não faça nada com ele,eu te peço isso. Não o machuque por favor. - Só consegui dizer isso.

- Isso vai depender de você,Victor. Não coloque a policia no meio,ou vai ser pior pro garoto e pra aquela sua namoradinha. - Desligou.

Os dias passaram e eu não recebi nenhuma noticia do paradeiro do Felipe. Sem que eles soubessem,coloquei a policia pra procura-lo.Eu estava com medo,mas era a única alternativa.
Um dia,quando estava na fazenda,a espera de noticias,o telefone toca.

- Alô?

- Victor,eu sei onde o Felipe está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário