terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capítulo 24 - Tá sendo difícil

Respirei fundo,peguei meu celular e disquei o número da Valentina.

- Alô. - Disse ela quando atendeu.

- Oi pequena.Tá podendo falar?

- Bem rapidinho. Meu pai tá dormindo. Vamos aproveitar.

- A gente precisa conversar. -  Respirei fundo.

- É,precisamos mesmo. Posso falar primeiro? - Ela perguntou.

- Claro. - Consenti.

- Victor,acho que a gente precisa acabar com tudo isso logo. Eu estou sofrendo e sei que você também está.

- Eu ia te falar isso.Eu to sofrendo demais,acredite.

- Preciso desligar.Até mais,Victor. - E desligou.

Não chorei naquele momento nem sei porque. Mas já estava tudo resolvido.mesmo com meu coração quase em pedaços,decidi seguir minha vida.

Mas enfim.Dia desses ai,eu tava na fazenda,tocando violão e pensando na vida e perdido nesses meus pensamentos.Ai,o Leo chega e me grita.

- Victor,ela voltou.

- Quem? - Perguntei.

- A Milena. E ela disse que veio buscar o Felipe.

Corri pra dentro de casa e chegando la´dei de cara com a Milena arrastando o Felipe pelo braço.

- Solta ele,Milena.

- Me solta. Eu quero ficar com o tio Victor. - Disse o Felipe,chorando.

- Fica quieto,garoto. E eu vou levar meu filho comigo sim,Victor.

- Senta ai,vamos conversar,entrar num acordo.

- Não quero acordos com você.

- Ok,então vou abrir um processo pra conseguir a guarda do Felipe. Você não tem condições de criar esse garoto.

- Faça como quiser. Ficarei essa semana em Uberlândia.

E saiu correndo,puxando o garoto.Fiquei mais arrasado ainda.Não queria perder o meu garoto.O garoto que eu já considerava como filho,mesmo não sabendo se era ou não.Eu tinha me apegado a ele.

Naquela semana abri o processo pra conseguir a guarda dele.Contratei um advogado e expliquei a situação pra ele.A primeira audiência seria dentro de um mês.O advogado pediu duas testemunhas.Uma seria o Leo e a outra ainda seria escolhida.

Quando o dia da audiência chegou,eu estava nervoso. Quando cheguei ao fórum,meu olhar se perdeu em alguém,cuja pessoa fez meu coração acelerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário