terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 9 - Decisões

Eu não sabia nem o que dizer.Ver a Valentina ali aos beijos com o Jorge foi demais pra mim.Dei meia volta e corri pro quarto.Leo veio atrás de mim.

- Cara,se acalma,pelo amor de Deus.

- Como eu vou me acalmar? Esse cara mal chegou e já foi se engraçando com a Valentina?

- Agora você precisa se decidir,Victor.Ou você se abre com a Valente ou vai acabar perdendo ela.

- Será? Mas,sei lá,eu não me sinto pronto.Tenho medo da reação dela.

- Eu sei que ela vai adorar saber que você gosta dela.

- Como você sabe?

- Uma hora você vai entender. - Ele me deu um tapa no ombro e saiu do quarto.

Era óbvio que o Leo sabia de alguma coisa.E claro,ele não iria me falar.Acabei voltando pra festa.A Valentina já não estava mais com o Jorge.Mas fiquei ignorando ela e,segundo o Leo,ela estava notando isso.Mas não me importei.A Milena estava lá e eu fui dançar com ela.

- E a Valente,Victor?

- Ah,deve tá lá com o Jorge.

- Desencanou é?

- Ah,esquece dela.

A gente acabou ficando de novo.Enquanto eu estava ali com ela,me senti dando o troco na Valentina.De longe,pude ver ela olhando pra mim e entrando pra dentro.A festa acabou umas horinhas depois.

Fui pro quarto dormir.No caminho,trombei com a Valentina.

- Gostou da festa? - Perguntei,tentando disfarçar o clima tenso que estava entre a gente.

- Ah,eu adorei.Foi muito divertido.

- E o Jorge? Vocês estão namorando? - Perguntei sutilmente.

- Não,claro que não.Ele gosta de mim,mas eu não quero nada com ele.Disse isso a ele,depois que ele me roubou um beijo.

Minha cara de espanto foi ótima.Ela percebeu e riu.

- Ah,entendi. Então vocês não estão namorando ? - Perguntei,pra confirmar.

- Não,Victor. Não estamos namorando HAHA. Vou dormir. Boa noite.

Ela entrou pro quarto e eu fui pro meu.Confesso que quase que eu não durmo com a Valentina na cabeça.Naquela madrugada,eu tomei uma decisão : Eu iria falar com a Valentina sobre o que eu estava sentindo por ela.Não sei como iria falar isso pra ela,mas eu estava decidido.

Os dias passaram.Conforme eu conversava com a Valentina,eu tomava coragem pra dizer pra ela tudo o que estava guardado dentro de mim.O Leo,claro,me apoiou nessa ideia e me sugeriu uma coisa : Que eu a convidasse pra sair e que eu,num momento inoportuno,falasse tudo.

Num dia que ficamos de folga,ela foi pra Uberlândia com a gente,mas ficou hospedada no hotel.Fiz o convite pra ela e ela aceitou.Na noite em que iriamos sair,eu fiz questão de ir buscá-la no quarto em que ela estava no hotel.Ela estava linda,como sempre.Entramos no elevador.Estávamos calados.Nesse silencio todo,o elevador parou.Eu e ela nos olhamos assustados.Aquele era o momento.

Um comentário:

  1. Olá eu estou começando um blog com histórias e fanfics sobre Victor e Leo e gostaria de saber se voce gostaria que eu postasse sua história no meu blog tambem. Li e amei, achei incrível. Espero uma resposta no email: victoreleofanfic@gmail.com. Veja nosso blog em:
    http://victroeleofanfic.blogspot.com.br/
    ou curta nossa pagina no facebook: Victor e Leo FanFics.
    Obrigado!

    ResponderExcluir