quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 5 - Eita!

- Victor,olha isso aqui... Atrapalho algo? - disse o Leo,chegando e depois rindo.

- É,gente,vou ali no banheiro e já volto - Disse a Valentina,saindo correndo.

Olhei pra cara do Leo,indignado.Ele ficou rindo.

- Ia beijar a Valente é,Vitão? 

- Ah,vai pescar,Leo.

- Vitão,você tá apaixonado pela Valente.Assume isso,rapaz.

Ignorei ele e fui pegar o carro pra ir pro hotel.Chegando lá,dei de cara com a Milena na recepção.

- Eai Milena? Tudo bom?

- Como assim Victor? Você fica comigo e me deixa por causa daquela garotinha?

- Ah,pára com isso.

- Você gosta dela né? É,eu sei.

- Tá,como você "sabe" disso?

- Tá na sua cara,Victor. - Ela riu.

A ignorei também e subi pro meu quarto.Chegando lá,tava uma pequena reunião no meu quarto : Leo e o pessoal da banda discutindo sobre algo.

- Olha ai o rapaz apaixonado. - Disse o Pedro.

- Eu não vou negar que sou louco por você,to maluco pra te ver eu não vou negar ♫ - Eles cantavam em coro.Eu só ria.

- Vai Vitão,fala pro pessoal ai : A Valente roubou seu coração - Disse o Leo,me dando um tapa no ombro.

- Eu não tenho nada pra falar.Eu não to afim da Valentina. - Respondi.

- Ok pessoal,Vitão não vai assumir.Vamos pro plano B.

- Plano B? - Perguntei.

- Isso mesmo,meu caro Victor.- Disse o Ivan.

Eles se sentaram em volta de mim e começaram a falar.

- Bom pessoal,quem aqui concorda que o Victor está apaixonado pela Valente? - Disse o Alexandre.

Todos levantaram a mão.

- Ó,e quem aqui concorda que o Victor tem que ficar com a Valente? - Disse o Leo.

Todos levantaram a mão novamente.

- Tá vendo,Victor? Se você gosta realmente da Valente,luta por ela. - Disse o Jander,me abraçando.

Eu respirei fundo.

- Tá,vocês me convenceram. Eu gosto realmente da Valentina.Ela mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar.

Ai,eles me deram um abraço coletivo. E começaram a cantar "ADO,A-ADO,VITÃO TÁ APAIXONADO" e depois "INA,I-INA,É PELA VALENTINA".Nessa hora,alguém abre a porta do quarto e fica olhando pra gente com uma cara de assustada.

- Escutei meu nome por aqui?

Um comentário: