segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo 15 - Felipe

- Descobriu sobre o que? - Perguntei,mas já sabia a resposta.

- Sobre o filho que vocês tiveram.Como você pôde esconder isso de mim? - Ela dizia isso,chorando.

- Eu sei,eu ia te contar...

- Ia me contar quando? Me diz.

- Quando eu tomasse coragem.

Fiz menção para abraça-la mas ela se afastou.

- Estou chateada,Victor. Preciso de um tempo pra processar tudo isso.Acho melhor a gente se afastar.

Ela saiu do quarto e eu fiquei ali,parando e não acreditando no que tinha acontecido.Naquele momento,eu queria pegar a cara da Milena e esfregar no asfalto.Mas não podia fazer isso né?

Os dias seguiram e eu ficava cada vez pior.A Valentina não olhava pra mim,não fala comigo e etc. Falava mais com o pessoal da equipe e com o Leo.Um dia,o Leo me surpreendeu me dizendo uma coisa.

- A Valentina pediu umas férias.Diz ela que precisa colocar a cabeça no lugar.

- Ela tá precisando mesmo. - Abaixei a cabeça.

Ah,naquela semana eu iria conhecer o meu suposto filho.Ele se chamava Felipe e tinha uns 5 anos,por ai.Tinha combinado tudo com a Milena.O garoto morava com uma tia em SP e viria passar uns dois dias comigo em Uberlândia.Eu não estava com um pingo de vontade de conhecer esse garoto,mas tinha que fazer isso de qualquer jeito.

No dia de ir buscá-lo no aeroporto,a Milena foi comigo.Ela sabia que eu estava nervoso com ela pelo que ela fez.Dizer tudo pra Valentina foi bem errado e ela sabia disso.Chegamos no aeroporto.Fui pro local do desembarque.Lá,sentei numa cadeira e fiquei mexendo no celular.Achei uma foto da Valentina e fiquei olhando.Deu saudade da minha garota.A Milena percebeu isso e já veio provocando.

- Você ainda a ama?

- Eu nunca vou deixar de ama-la. Se você fez essa palhaçada toda pra acabar com a minha relação com ela e me deixar mal,você conseguiu.Parabéns.

- Não foi isso que eu quis fazer.Eu só quis adiantar as coisas pro seu lado.

- Ok,vou fingir que acredito tá?

- Eu só fiz isso porque eu te amo.

- Se você me amasse,você iria querer me ver feliz e não nesses estado que eu estou.

Ela se calou.Mas estava com uma cara de "Consegui acabar com o namorinho dele.Agora ele é meu".Trocamos aquele longo olhar e ela me beijou.Parei rapidamente quando ouvi uma voz de criança falando.

- Mamãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário