quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 11 - Vixe!

Era a Milena.Ela ficou olhando pra gente e rindo.

- Se entenderam é? 

- Também Mi.Também. - Eu respondi.

Rimos.Ai,ela subiu pra um quarto e eu a Valentina acabamos voltando pro quarto dela.E lá ficamos conversando.Ai depois,ela foi cozinhar algo pra gente.Eu já estava ousado demais,digamos assim.Tanta coisa tinha acontecido naquele começo de noite.A Valentina era,relativamente,minha.Não pudia negar isso.fui pra porta da cozinha e fiquei ali observando ela.Ela me viu e ficou sorrindo.Ai,acabamos aproveitando e ficando ali na cozinha mesmo.A coisa já tava começando a ficar envolvente quando meu celular toca.

- Aff,quem é Victor? - Ela perguntou.

- É a Xuxa. - Respondi,olhando pro celular.

- A Xuxana Bruxa? Aff,atende ela,vai. - Ela respondeu,se desvincilhando de mim e voltando a mexer nas coisas da cozinha.

Fui pra sala atender.Quando voltei a cozinha,a Valentina estava de bico comigo.

- Vai ficar com essa cara mesmo? - Perguntei,abraçando ela por trás.

- Vou.

- Não fica assim. Foi só um telefonema.

- Eu não gosto dela.Nunca gostei.

- Ela me chamou pra uma festa.Vamos comigo?

- Festa dela? Nem pensar,Victor.

- Ok Ok.Mas agora vem aqui me dar um beijo.

Agarrei ela e a beijei.Depois jantamos,fomos pra sala e assistimos um filme escolhido por ela : "A verdade nua e crua".Apesar que eu dormi a metade do filme e quando acordei que estava puxando um ronco era a Valentina.Desliguei o DVD e a levei pro quarto pra dormir.Eu estava sem sono,mas me deitei do lado dela na cama e a fiquei olhando dormir. Com isso,acabei pegando no sono.

Pela manhã,acordei com alguém pulando em cima de mim.

- Acorda ai,rapaz. - Eu estava metade dormindo,metade acordado,mas eu consegui reconhecer a voz.

- Leo,o que você tá fazendo aqui? - Cocei os olhos e fiquei olhando pra ele.

- Vim te buscar,rapaz.Esqueceu que hoje a gente tem show?

- Putz,é verdade. - Olhei pros lados. - Cadê a Valentina?

- Tá na cozinha.Anda,levanta.

Me levantei,me arrumei,tomei um café e fui com o Leo pro local do show.Seria em MG mesmo então fomos no nosso ônibus.A Valentina foi sentada do meu lado.Ficamos a viagem inteira trocando carinhos e conversando.Chegando no local do show,já tinha muita gente.Fomos pro palco,fizemos uma rápida passagem de som e depois fomos pro camarim nos arrumar.

Uns minutos depois,entramos no palco e fizemos nosso show.De longe,vi a Xuxa lá no meio do povo.O Leo também viu e comentou isso com o público.Dei um tchauzinho disfarçado pra ela. No camarim,ela apareceu por lá,me enchendo de carinhos e elogios como sempre.A Valentina ficava olhando de longe.

Fomos embora separados,ela foi primeiro pro hotel.Dormimos em quartos separados.Dormi mal naquela noite.Acordei pela manhã com o Leo entrando no quarto com uma cara de assustado.

- Já olhou os sites de fofoca de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário