sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 6 - Festinha

- Xii,vamo embora pessoal.A coisa ficou preta. - Disse o Leo,saindo do quarto com o pessoal da banda.

Eu não sabia onde enfiar a cara.A Valentina ficou esperando uma resposta.

- Então... é.... Brincadeira do pessoal. Sabe como é né? - Respondi,tentando disfarçar.

- HAHA esse pessoal viu? Vou descansar,Victor.Beijo. - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Entrei no quarto e me joguei na cama.Acabei pegando no sono e só acordei pela manhã com o Leo entrando no quarto e me acordando.Troquei de roupa e desci pra recepção do hotel e lá dei de cara com a Valentina.Ela ficou me olhando e depois me deu um tchauzinho. Passei por ela e fui com o Leo pegar o jatinho.O próximo show seria no Rio de Janeiro,dentro de dois dias.

Umas três horas depois,chegamos lá.Como não íamos fazer show naquela noite,decidi dar umas voltas no RJ,de carro mesmo.Mas acabei voltando pro hotel.Chegando lá,encontrei a Valentina.Ela me viu e a gente começou a conversar.

- Primeiramente,eu quero te pedir desculpas por ontem a noite.Acho que o pessoal pegou pesado demais.

- Ah,sem problemas.Eu achei bem engraçado,isso sim.

- Engraçado?

- É,o pessoal da banda é uma comédia.Me divirto muito com eles.

- Mas,tipo,você não achou nada demais a brincadeira do pessoal?

- Fala ai,Valente.Você gostou e muito da nossa brincadeira. - Disse o Leo,chegando perto da gente.

- É,eu gostei.Bom,vou descansar um pouco. - Ela saiu e o Leo ficou ali rindo da minha cara.

- Já foi pedir desculpas pra ela?

- Claro né,Leo? Eu não sei como ela reagiu depois do que ouviu ontem.

- Bom,eu sei que ela gostou.

- Como você sabe?

- Não direi nada,meu irmão. Você vai descobrir.

Ai,ele saiu andando e eu fiquei ali sem entender nada.Fui pro meu quarto descansar um pouco.Dormi um pouco e acordei quando já era noite.Desci pra recepção e dali vi o pessoal conversando no restaurante do hotel. A Valentina não estava lá,mas mesmo assim fui ver sobre o que eles estavam falando.

- Eai Vitão? Cadê a Valente? - Perguntou o Leo.

- Não sei. - Eu respondi puxando uma cadeira e me sentando. - Sobre o que estão falando?

- Sobre você e a Valente. - Respondeu o Pedro.

- De novo? Vocês não cansam não?

- Agora que a gente já sabe que você tá afim dela...

- Perai pessoal,já que a gente tá livre,vamos improvisar uma festinha no salão do hotel? - Sugeriu o Leo.

- Opa,gostei hein? HAHA - Respondi animado.

Foi questão de minutos pro pessoal correr pro salão,arrumar um som legal e a festa começar.O pessoal do hotel levava comidas e bebidas pra gente.Estava tudo bem legal,mas ai a Valentina chegou e já foi dançando com o Pedro.Aquilo foi o bastante pra mim fazer uma besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário