quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 10 - Yo Estoy Enamorado Por Ti

Nos olhamos e depois rimos.Fiquei ali pensando se ia falar ou não tudo de uma vez.

- Tá tudo bem,Victor? - Ela perguntou,ao me ver mexendo com as mãos muitas vezes. - Você parece nervoso?

- Pareço é? Acho que é por causa dessa pane no elevador. - Disfarcei.

- Entendi.

Olhei pro teto por um momento.E comecei a pensar comigo mesmo : "Vamos Victor Chaves,coragem.É só dizer pra ela,simples.Você é homem ou o que? Vamos,coragem.".Respirei fundo.

- Valentina,eu preciso te dizer uma coisa. - Eu disse tão rápido,que cheguei a pensar que ela não tinha entendido.

- Ah,pode falar. - Ela também parecia um pouco nervosa.

- Bom,é que... Ai,bicho,como eu vou falar?

- Se acalma primeiro ai você fala devagar,tá?

- Tá - Respirei fundo.

- Bom,acho que você já pode falar HAHA.

- Tá. Já faz um tempinho que isso aconteceu.Não estou conseguindo mais controlar isso dentro de mim. Cada dia isso só aumenta e hoje,foi que eu me preparei pra te dizer isso.

- O que,Victor?

- Valentina. - Peguei as mãos dela e tentei olhar no fundo dos olhos dela. - Esse humilde ser humano que vos fala agora está completamente apaixonado por você. - Fechei os olhos. - Desde o primeiro momento em que seus olhos cruzaram com os meus,eu senti isso.

Pensei : "Pronto falei.Agora ela já sabe de tudo". Ela ficou me olhando e sorrindo.

- Me belisca pra ver se eu to sonhando. - Ela disse rindo.

- Porque?

- Ah,toda fã boba sonha com esse momento. Mas digo que não sou mais aquela fã louca por você e pelo Leo.Somos amigos agora.E claro,eu conheci melhor o incrível Victor Chaves e foi por esse cara que eu conheci melhor que eu me apaixonei.

Arregalei os olhos e depois comecei a rir.

- Quero fazer uma coisa. - Ela disse.

- O que? - Perguntei.

Ela segurou o meu rosto com as mãos e me roubou um beijo.O melhor de todos que eu já tinha provado.Aquele beijo doce que a gente simplesmente ama.

- Por favor elevador,fiquei travado ai pra sempre. - Disse,beijando a testa dela.

- HAHA bobão.

Nos beijamos novamente.Nisso,a porta do elevador se abre.De repente,nos reparamos com alguém olhando pra gente com cara de assustada.Eu me assustei mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário