quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 4 - Me desculpe

A Valentina ficou nos olhando com uma cara muito triste.Ela correu pro lado de fora do hotel e eu fui atrás,largando a Milena com uma cara de bunda na recepção.Não sabia pra onde ela tinha ido,mas fiquei a procurando por todos os cantos,mas não a encontrei.Decidi voltar ao hotel,pra me encontrar com o Leo pra irmos pro local do show.

Enfim,chegando ao local,fui pro camarim pra ver se a Valentina estava lá.De longe,vi ela com o notebook dela,atualizando o site.Ela parecia triste.Fui falar com ela.

- Oi. - Disse,completamente tímido.

- Ah,oi Victor. - Ela respondeu,mas não olhava pra mim. - Cadê a Milena?

- Ela não veio comigo.Eu fiquei te procurando depois que você viu a gente ficando.Porque você correu?

- Não sei.Senti algo dentro de mim e corri.Não sei explicar. - Ela me olhou,quase chorando.

Me aproximei mais dela.

- Me desculpe.

- Você não tem que me pedir desculpas por nada Victor.Fica sossegado tá? Tá tudo bem. - Ela me deu um beijo na bochecha. - Vou ali terminar de arrumar umas coisas.

Ela saiu.Fiquei pensativo ali.Até que,sem querer,me veio umas palavras na cabeça.Peguei o violão,um bloquinho de papel e uma caneta e comecei a escrever ali mesmo.

Sempre gostei de transformar minhas emoções em música.E daquela vez não foi diferente.Mas a razão pela qual eu me inspirei pra fazer a tal música sim.Eu percebi que a Valentina tinha ficado abalada ao me ver ficando com a Milena e isso me deixou mal.Fiquei ali escrevendo a música por uns 30 minutos.Só faltava passar as notas pro violão.A música se chamava "Não me perdoei".

Ai,fui me arrumar pra fazer o show.10 minutos depois estava no palco.Eu ainda estava tenso com tudo o que tinha acontecido naquele dia,mas fiz o show como de costume.Na hora de receber os fãs no camarim também, foi tudo normal.Mas ainda estava um clima tenso entre mim e a Valentina.Ela ainda estava com aquela carinha triste.Ai,fui falar com ela de novo.

- Tá tudo bem mesmo? - Perguntei.

- Sim,está sim,Victor.Não se preocupe. - Ela respondeu sorrindo.

- É porque ficou um clima chato entre a gente.Só isso.

- Ficou mesmo.Mas fazer o que né?

- Tem certeza que você não sentiu nada quando me viu ficando com a Milena? - Perguntei,querendo confirmar.

- Sim,tenho certeza.

Nessa hora,eu olhei no fundo dos olhos dela.Eles pareceram querer dizer alguma coisa,mas eu não sabia o que era.Aqueles olhos eram lindos e eles sempre me atraiam.Ela se aproximou de mim e eu também me aproximei dela.Ela era meio baixinha e acabei rindo por conta disso.Ela riu também.Arrumei um fio do cabelo dela que estava solto.Me aproximei um pouco mais dela,olhei novamente no fundo de seus olhos.Ela também olhou nos meus.Um momento inesperado,mas foi interrompido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário