segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 8 - Jorge

- Paramos um pouquinho o show,por que eu quero fazer uma coisa. Ontem a noite,eu fiz uma besteira enorme e quero me desculpar. Primeiramente,com o Pedro,nosso guitarrista. - Me aproximei dele. - Cara,desculpa mesmo.Sei que as marcas não vão sair tão fáceis,mais saiba que eu estou muito arrependido pelo que eu fiz.De verdade.

Ai o Pedro aceitou minhas desculpas e me abraçou.O público bateu palmas.

- Agora,eu quero me desculpar com uma outra pessoa.Não irei dizer quem é,mas certamente essa pessoa está me ouvindo.Eu gostaria de dizer,novamente,que eu estou arrependido pelo que fiz.Deixar alguém que eu gosto muito triste me deixa mais triste ainda.Não foi minha intenção. Tem certos momentos que você fica nervoso e não enxerga mais nada do que está na sua frente.Enfim,espero que você possa me desculpar.

O público bateu palmas novamente e depois demos continuidade ao show.Confesso que eu estava aliviado e fiz o show mais animado e tal.Quando o show acabou,fui pro camarim.Vi a Valentina e ela veio falar comigo.

- Tá desculpado,viu? HAHA.

- To mesmo? Obrigado.

Nos abraçamos e ela me deu um beijo na bochecha.Fui atender os fãs no camarim com o Leo e direto eu olhava pra ela,e nós trocávamos sorrisos.Depois,fomos juntos pro hotel.Conversamos bastante e depois ela foi pro quarto dela descansar.Naquela noite,eu dormi mais calmo e mais aliviado.

Um mês se passou.Um mês que eu conhecia a Valentina.A garota que invadiu meu coração.Eu gostava dela,gostava de ver ela,gostava de falar com ela.Ela me fazia bem.Me peguei pensando nisso num dia que estava passando o som com o Leo.

- Cara,vai entrar um rapaz na nossa equipe de som.

- Quem? - Perguntei,enquanto afinava meu violão.

- Pelo que sei,o nome dele é Jorge e ele tem 22 anos.

- Opa,legal. 

Continuamos a passar o som.Eram umas sete da noite,quando o Leo me chamou no camarim pra me mostrar o tal do Jorge.Ele era novo,mas parecia bem entendido do trabalho que ia fazer.Vi que ele prestava atenção na Valentina.O Leo percebeu e me pediu calma.Foi questão de minutos pros dois começarem a conversar e a se entenderem.Os dias passaram e os dois ganhavam cada vez mais intimidade.A Valentina se afastou um pouco de mim quando conheceu esse Jorge.Confesso que fiquei chateado.Ele chegava mais perto dela pra conversar do que eu.

Enfim,pegamos uma folga durante aquela semana. Leo decidiu fazer uma pequena festinha na fazenda dele.Pra amigos e o pessoal da banda mesmo.Tomei um banho rápido e me arrumei.O pessoal da banda já estava lá,mas nada da Valentina ou do Jorge.Uns minutos depois,ela chegou sozinha.Ela veio,me abraçou e ficamos ali conversando.Depois o Jorge chegou e a tomou de mim.Ele era um cara legal,mas não gostava da ideia da Valentina estar perto dele.A festa estava ótima,mas não me diverti mais,porque eu não tirava o olho da Valentina.De repente,meus olhos são invadidos por uma cena que chocou meu coração.Sei lá o que eu senti,mas não era nada bom.Paralisei ali.O Leo viu também e veio me acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário