sábado, 27 de outubro de 2012

Capítulo 13 - Mas hein?

Disse pra Valentina que ia atender uma ligação importante e me afastei.

- Pronto,já me afastei. Pode falar. - Respondi,tentando parecer calmo.

- Ok. Soube umas coisas sobre você.

- O que?

- Bom,sei que você está ficando com a Valentina.Mas no passado namorou por muito tempo com a Milena Ferreira.

- No passado,cara. Não confunde as coisas.

- Você sabia que desse relacionamento de vocês,nasceu um filho?

- Aff,meu amigo,não minta.Você não sabe nada sobre mim. - E desliguei.

Fui com a Valentina até o hotel.Deixei-a no quarto dela e depois fui pro meu.Confesso que naquela noite,eu não dormi.Aquela ligação mexeu comigo. Um suposto filho meu? Claro que não poderia ser verdade.E como esse cara que me ligou ficou sabendo do meu relacionamento com a Milena? Tinha alguma coisa de muito estranho nessa história.

Tá,fiquei ali preso nos meus pensamentos que só parei quando o dia amanheceu.Alguém bateu na porta.Mandei entrar.Era a Valentina.

- Bom Dia. - Ela me cumprimentou com um selinho.

- Bom dia,linda.

- Que cara de sono é essa? Não dormiu não? - Ela perguntou.

- Não.Fiquei sem sono.

Como sempre,o Leo já chegou entrando no quarto e mandando a gente descer pra viajar pro próximo show.Eu estava tenso demais.A Valentina foi me distraindo durante a viagem,mas confesso que minha cabeça estava em outra coisa.

Quando chegamos em Recife,Pernambuco,fomos direto pro local do show.Eu fiz a passagem de som e tudo,mas o Leo percebeu que tinha algo de errado comigo.Contei a situação pra ele.

- Putz cara,tem que ver isso ai hein? Você e a Milena ficaram por muito tempo juntos.Vai saber. -Ele me abraçou. - Mas ó,não se preocupa não.Vai ver é trote de gente que não tem o que fazer.

Enfim,uns três ou quatro meses se passaram,não sei ao certo.Eu já estava me entendendo muito com a Valentina e já tinha esquecido da história da ligação daquela noite.Eu e ela éramos diferentes,mas a gente sabia se respeitar e esperar o tempo de cada um.Estávamos apenas ficando,mas eu sabia que ela era a garota que eu iria amar pro resto da minha vida.

Uma certa noite,eu estava num quarto de hotel por ai,tocando violão.De repente,alguém bate na porta do quarto.

- Quem é? - Perguntei.

- O cara que te ligou a uns meses atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário