domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 14 - Ela descobriu


Eu estava sem camisa no quarto e foi assim mesmo que eu fui atender o tal cara.Quando abri a porta,ele já foi entrando.

- Ok,quem é você? - Perguntei enquanto fechava a porta.

- Me chamo Carlos.Não sei se você sabe,mas sou o atual namorado da Milena.

Me espantei.A Milena nunca tinha comentado que estava namorando.

- Não sabia.Mas o que,exatamente,você quer comigo?

- A Milena me contou que vocês namoraram durante um tempo.E que dessa relação nasceu um filho.Um garoto lindo por sinal.

- Como você e ela podem provar que esse filho é meu? Caso você também não saiba,no tempo que eu namorei com a Milena,ela me traiu.E por isso,terminamos.

- O garoto tem os seus traços,Victor.Vou te mostrar,você vai ver.

- E porque ela nunca me falou sobre isso?

- Ela ficou com medo de te falar.E mandou que eu viesse conversar contigo.

- Entendi.

- E você tá namorando né?

- Não necessariamente.Eu to conhecendo ela.

- Entendi.Então,vamos marcar um dia pra eu ver esse menino.

- Dia 28 você tá livre?

- Estou.

Marcamos tudo direitinho.O tal Carlos foi embora.Algo dentro de mim dizia que tudo isso era um plano da Milena pra acabar com a minha relação com a Valentina.Poxa,ela me fazia tão feliz.Eu não poderia perde-la assim tão rápido.Eu não queria falar sobre essa história pra ela,não agora.

Eu estava estranho nos dias que se seguiram.A Valentina percebia isso e me cobrava uma resposta para os meus silêncios e pensamentos.Eu sempre dizia que estava bem.Eu fazia de tudo pra esconder essa história dela.Iria contar quando tivesse certeza de tudo.

Um dia,eu estava descansando no hotel. A Valentina chega no meu quarto e fica me encarando.

- Tudo bem,amor? Que cara é essa?

- A Milena me contou tudo.Como você pôde esconder isso de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário